Superintendência Regional do Trabalho e Emprego
  Clique para retornar à página inicial.

Data

UF SRTE/AL - Alagoas






Superintendência de Alagoas inova no atendimento ao usuário






Receba notícias do MTE em tempo real.

Superintendência de Alagoas inova no atendimento ao usuário

Sistema de Atendimento Agendado tornar mais ágil a liberação dos pedidos de seguro-desemprego

Maceió, 03/07/2008 - A partir de hoje os requerimentos do seguro-desemprego tramitarão com mais agilidade em Alagoas. É que a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no estado inaugurou o Sistema de Atendimento Agendado (SAA) para a recepção das solicitações do benefício. O objetivo é agilizar a triagem, inclusão e liberação dos pagamentos.

O Sistema piloto foi desenvolvido pela Superintendência da Paraíba e implantado em Alagoas, após adaptações e melhoria para beneficiar os trabalhadores do estado. O atendimento é personalizado por meio do cadastramento do número do PIS e pode ser agendado para o mesmo dia ou para os dias subseqüentes.

De acordo com o superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Heth César, a atuação da SRTE/AL tem se concentrado na busca da satisfação do cidadão que procura o serviço público e, para alcançar a meta, tem demandado todo o esforço.

Heth informou ainda que uma avaliação de qualidade será encaminhada ao usuário que desta foram se manifestará sobre o atendimento prestado. "Os serviços oferecidos pela Superintendência de Alagoas serão atestados pelo próprio usuário", ressalta.

Assessoria de Imprensa SRTE/AL






Webmail MTE | Todos os direitos reservados MTE © 1997-2008



Selo de aprovação de acessibilidade.
CSS válido! |


Contador de páginas