Palestra sobre qualidade no atendimento movimenta DRT
Salvador, 21/06/2007 - No último dia 19/6, servidores e funcionários da Delegacia Regional do Trabalho na Bahia estiveram reunidos no auditório da sede (Avenida Sete de Setembro, 698, Mercês) para assistir à palestra “Atendimento ao Cliente” organizada pelo Setor de Qualidade da DRT e ministrada por Rita Lobo, representante do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas da Bahia (SEBRAE/BA).
O encontro teve início com uma apresentação de teatro de fantoches, feita pelos funcionários da Qualidade, que versava sobre o atendimento no funcionalismo público, seguida de uma breve explanação do chefe do Setor de Qualidade André Tavares sobre a importância do assunto no cotidiano da DRT. Logo depois, foi a vez de Rita mostrar como se constrói um atendimento de excelência no serviço público.
De acordo com Tavares, o objetivo do evento foi o de levar aos servidores da Casa maiores informações sobre a parte teórica do tema, fazendo com que os funcionários se sintam mais seguros no atendimento ao público. “Com servidores mais confiantes, cientes de como proceder com a população, o dia-a-dia fica mais fácil. A qualidade das informações que serão passadas para o cidadão virá naturalmente”, observa.
Para aos funcionários e servidores da DRT que não puderam comparecer e assistir à palestra sobre “Atendimento ao Cliente”, ficou previsto, para o final de julho ou início de agosto, uma 2ª edição do encontro.
Jornalista responsável – Eugênio Afonso
Estagiária – Tiara Rubim
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