Medida vale para os serviços relacionados a políticas de trabalho, emprego e renda
Brasília, 16/10/2013 – O atendimento direto ao cidadão realizado na Seção de Políticas de Políticas de Trabalho, Emprego e Renda (SEPTER), da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão (SRTE/MA), passa a ser executado em tempo integral. Os servidores se revezarão em escala das 7h às19h. A medida, estabelecida pela Portaria 1.662, publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (15), vale para atendimento aos serviços de Identificação e Registro Profissional, Seguro-Desemprego e Abono Salarial.
A SRTE/MA publicará portaria com a relação nominal dos servidores que poderão cumprir a jornada em regime de escala. Não são abarcados pela decisão os demais servidores que não atuam no atendimento direto ao público. A medida faz parte das ações do MTE visando melhorar a qualidade do atendimento prestado pela instituição.
Assessoria de Comunicação/MTE
Com informações da SRTE/MA
(61) 2031.2430