Discussões envolvendo a atuação de auditores fiscais do trabalho, procuradores e juízes serão desenvolvidas dias 28 e 29 de agosto, em Goiâni
Goiânia, 25/08/2008 - Discussões envolvendo a atuação de auditores fiscais do trabalho, procuradores e juízes serão desenvolvidas dias 28 e 29 de agosto, em Goiânia, durante o "Congresso sobre a Atuação e Interação da Justiça do Trabalho, Ministério Publico do Trabalho e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás". O evento será realizado na sede da Associação dos Magistrados de Goiás e visa aprimorar a relação profissional e o resultado prático dos trabalhos entre os três órgãos.
O coordenador do Grupo Móvel da Secretaria de Inspeção do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Marcelo Campos, estará em Goiânia para participar do Congresso. Ele participa da discussão "A Repressão ao Trabalho Escravo Contemporâneo". O superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Goiás, Samuel Alves Silva, debate o tema "Procedimentos Fiscais e Aspectos Administrativos do Reconhecimento do Vínculo de Emprego" e a chefe da Seção de Inspeção do Trabalho da SRTE/GO, Selma Regina Palmeira Nassar de Miranda, integra debate sobre "Meio Ambiente do Trabalho e a Saúde do Trabalhador".
Assessoria de Imprensa SRTE/GO