De acordo com subdelegado de Foz, Tadeu Alexandre Silva, os novos auditores ajudarão a suprir as demandas de fiscalização, principalmente vindas do Ministério Público do Trabalho (MPT)
Curitiba, 13/11/2007 - O delegado regional do Trabalho no Paraná, João Graça, deu posse ontem (dia 12) aos três novos auditores fiscais do Trabalho (AFTs), Marcelo Eduardo Longo, Jaqueline Lucineli Skraba e Rubens Patruni Filho. Os AFTs vão atuar na Subdelegacia do Trabalho de Foz do Iguaçu.
De acordo com subdelegado de Foz, Tadeu Alexandre Silva, os novos auditores ajudarão a suprir as demandas de fiscalização, principalmente vindas do Ministério Público do Trabalho (MPT). "Agora, vamos trabalhar com 10 fiscais ao todo, sendo seis com atuação externa e quatro com atividades internas", diz Silva.
Para o AFT Marcelo Longo, que era funcionário bancário, trabalhar com fiscalização de segurança e legislação trabalhista gerará mudanças tanto profissionais quanto pessoais. Já Rubens Filho, que é engenheiro civil, em virtude de sua profissão afirma que já esteve envolvido com questões de saúde e segurança. "Assim, percebi que esta é a área que eu realmente gosto de atuar", afirma. Os AFT´s estão com expectativas positivas quanto ao novo trabalho.
Assessoria de imprensa da DRT/PR
comunicacao.drtpr@mte.gov.br
41 3219-7774