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SRTE/TO amplia horário de atendimento

Trabalhadores tocantinenses agora podem ser atendidos também em horário de almoço. Superintendência funciona de 8h às 18h

Palmas, 22/01/2008 - A Superintendência Regional de Trabalho e Emprego no Tocantins (SRTE/TO) extende o seu horário de atendimento para dez horas diárias. O período de atendimento, que antes era interrompido no horário de almoço, agora segue durante todo o dia, das 8h às 18h. 

Outra novidade é a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) que sai em até duas horas. Antes o prazo era de até 48 horas. A mudança está agradando quem procura o orgão, como a auxiliar de caixa, Fabiana de Souza Batista. "O atendimento no horário de almoço facilitou nossa vida. Temos somente esse tempo pra buscar os documentos", revelou Fabiana.

O superintendente Alfredo Branchina explica que as alterações visam facilitar o acesso do trabalhador aos seus direitos, reafirmando a missão do orgão que é o atendimento com qualidade. "A SRTE/TO existe em função do trabalhador, que deve ter o melhor atendimento", declara Branchina.

Serviços - No balcão de atendimento da SRTE/TO são oferecidos serviços referentes ao FGTS, seguro-desemprego, emissão de CTPS, abono salarial e demais informações ligadas ao trabalhador. Para atender com o novo horário os servidores da SRTE/TO fazem um revezamento sem prejuízos em sua carga de trabalho. Nas três primeiras semanas de janeiro foram emitidas 288 CTPS na SRTE/TO.

Assessoria de Comunicação SRTE/TO
(63) 3218 6021






 



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