Imprensa

Imprensa
  Clique para retornar à página inicial.

Data


 
 


 


Atenção para o novo prefixo dos telefones do MTE: 2031
Esplanada dos Ministérios
Bloco F - CEP: 70056-900
Brasília - DF

Telefone: (61) 2031-6000

Horário de atendimento:
segunda a sexta,
das 8:00 às 18:00





Notícia






Receba notícias do MTE em tempo real.

Superintendência de Alagoas inova no atendimento ao usuário

Sistema de Atendimento Agendado tornar mais ágil a liberação dos pedidos de seguro-desemprego

Maceió, 03/07/2008 - A partir de hoje os requerimentos do seguro-desemprego tramitarão com mais agilidade em Alagoas. É que a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no estado inaugurou o Sistema de Atendimento Agendado (SAA) para a recepção das solicitações do benefício. O objetivo é agilizar a triagem, inclusão e liberação dos pagamentos.

O Sistema piloto foi desenvolvido pela Superintendência da Paraíba e implantado em Alagoas, após adaptações e melhoria para beneficiar os trabalhadores do estado. O atendimento é personalizado por meio do cadastramento do número do PIS e pode ser agendado para o mesmo dia ou para os dias subseqüentes.

De acordo com o superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Heth César, a atuação da SRTE/AL tem se concentrado na busca da satisfação do cidadão que procura o serviço público e, para alcançar a meta, tem demandado todo o esforço.

Heth informou ainda que uma avaliação de qualidade será encaminhada ao usuário que desta foram se manifestará sobre o atendimento prestado. "Os serviços oferecidos pela Superintendência de Alagoas serão atestados pelo próprio usuário", ressalta.

Assessoria de Imprensa SRTE/AL






 



Webmail MTE | Todos os direitos reservados MTE © 1997-2008



Selo de aprovação de acessibilidade.
CSS válido! |


Contador de páginas