O MTE oferece uma estrutura de atendimento aos usuários participantes do Programa de Disseminação de Estatística do Trabalho para esclarecimento de dúvidas e apoio técnico, envolvendo desde a orientação no uso das informações e instalação dos aplicativos de consulta até o manuseio das bases de dados RAIS, CAGED e RAISMIGRA e demais produtos do PDET. Essa estrutura é formada por uma equipe de técnicos localizados em diferentes Unidades da Federação, conforme abaixo:
Rio de Janeiro e Espírito Santo mterio@datamec.com.br (21) 3523-7680 (fone) (21) 3523-7871 (fax) |
São Paulo mtespo@datamec.com.br (11) 3305-1654/1646 (fone) (11) 3305-1653 (fax) |
Minas Gerais mtebhz@datamec.com.br (31) 3323-2602 (fone) (31) 3335-1875 (fax) |
Distrito Federal e Região Centro-Oeste cget.sppe@mte.gov.br (61) 3317-6667 (fone) (61) 3317-8272 (fax) |
Regiões Norte e Nordeste mtessa@datamec.com.br (71) 2102-3956 (fone) (71) 2102-3930(fax) |
Paraná e Santa Catarina mtecwb@datamec.com.br (41) 2102-5711 (fone) (41) 2102-5728 (fax) |
Rio Grande do Sul mtepoa@datamec.com.br (51) 4009-2101 (fone) (51) 3328-1954 (fax) |
Mais informações sobre este e outros produtos do PDET podem ser obtidas na Internet, no endereço http://piraputanga.mte.br/portal-pdet. Para esclarecimentos adicionais, recomenda-se fazer contato com a unidade de atendimento de sua região ou enviar mensagem para CGET no endereço eletrônico cget.sppe@mte.gov.br.