Imprensa

Imprensa
  Clique para retornar à página inicial.

Data


 
 


 


Atenção para o novo prefixo dos telefones do MTE: 2031
Esplanada dos Ministérios
Bloco F - CEP: 70056-900
Brasília - DF

Telefone: (61) 2031-6000

Horário de atendimento:
segunda a sexta,
das 8:00 às 18:00





Notícia






Receba notícias do MTE em tempo real.

Publicado resultado final do concurso para Auditor Fiscal do Trabalho

Os 234 candidatos aprovados terão cinco dias úteis para enviarem a opção da localidade onde desejam ser lotados

Brasília, 30/06/2010 - O Diário Oficial da União (DOU), Seção 3, trouxe publicado nesta quarta-feira (30) o resultado final e a homologação do concurso realizado para provimento de vagas no cargo de Auditor Fiscal do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego. Além dos candidatos aprovados nas 222 vagas para ampla concorrência e nas 12 vagas destinadas a pessoas com deficiência, a publicação do DOU trouxe também os nomes dos aprovados e classificados em até duas vezes o número total de vagas oferecidas.

Conforme expresso no edital, os candidatos que foram aprovados dentro do número de vagas terão cinco dias úteis, contados do dia seguinte ao da homologação do resultado, para fazerem a opção pela localidade onde gostariam de ser lotados. As demandas serão atendidas seguindo a ordem de classificação dos candidatos.

Assim, os aprovados deverão enviar pelo Correio, por Sedex ou por Aviso de Recebimento o Requerimento de Opção de Localidade, dirigido à Coordenação-geral de Recursos Humanos do Ministério do Trabalho e Emprego (Esplanada dos Ministérios; Bloco F; Anexo; Ala B; Sala 380; CEP 70.059-900; Brasília-DF). O candidato que não enviar sua opção no prazo estabelecido será lotado conforme definição da CGRH/MTE.

As nomeações deverão ser iniciadas logo que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão envie a autorização para os provimentos.

Histórico - O concurso para Auditor Fiscal do Trabalho foi aberto em 23 de dezembro de 2009, pelo edital número 124, e contou com 234 vagas ofertadas em âmbito nacional. Para alcançar o almejado cargo, os 54.681 candidatos inscritos realizaram duas provas objetivas, uma prova discursiva e foram submetidos a sindicância de vida pregressa. Os aprovados terão jornada de trabalho semanal de quarenta horas, com remuneração inicial de R$ 13.067.

Assessoria de Imprensa do MTE
(61) 3317 - 6537/2430 - acs@mte.gov.br


Arquivos Relacionados:
Clique para conferir a lista de aprovados - Arquivo PDF Ícone: Arquivo PDF.





 



Webmail MTE | Todos os direitos reservados MTE © 1997-2008



Selo de aprovação de acessibilidade.
CSS válido! |


Contador de páginas